tv portugal, tv, Televisão, televisoes, zona de Lisboa, Televisao Cascais, tv cascais, tvs, televisão regional, Sintra  
"da arqueologia subaquática e sobre as borboletas. (...), este borboletário que aqui foi construído foi uma ideia do João Pedro". Carlos Carreiras, Presidente da C. M. de Cascais. "um acto de reconhecimento nos homens e da mulher bombeira que morreu ao serviço de todos nós, ao serviço de Cascais, ao serviço de Portugal". Carlos Carreiras, Presidente da C. M. de Cascais.
Portal de Promoção da Música Portuguesa
Estatuto Editorial  

1. A TV PORTUGAL é um canal de informação independente, pluralista e multimédia acessível na World Wide Web através do endereço http://www.tvportugal.tv/


2. A TV PORTUGAL tem como objetivos promover informação sobre Portugal, dignificando os portugueses, mas promovendo iniciativas interculturais com todos os

que escolheram Portugal para viver e trabalhar, desde o Leste da Europa ao Oriente e da América-latina a África.


3. A TV PORTUGAL contribui para o reconhecimento e a valorização da comunidade em que se insere, encontrando-se aberta à participação de quem partilhe iguais objetivos


4. A TV PORTUGAL orienta-se pelos princípios da independência e diversidade informativa, com observação dos valores éticos e deontológicos universalmente reconhecidos.


5. A TV PORTUGAL abraça o direito à liberdade de expressão mas defendendo a reserva da vida privada dos cidadãos e rejeitando o sensacionalismo.


6. A TV PORTUGAL repudia a publicação de informação ou comentários discriminatórios, sejam xenófobos, homofóbicos, racistas, totalitaristas ou quaisquer outros.


7. A TV PORTUGAL privilegia o diálogo com os webespetadores, estimulando a sua participação, não obstante reservar-se o direito de intervir sempre que julgue necessário, nomeadamente quando se verifique violação dos estatutos.


8. A TV PORTUGAL é concebida no quadro das definições do presente Estatuto Editorial.

 
 
 
 
SOCIEDADE PORTUGUESA DE AUTORES